Clovito Hugueney permanece na liderança do PTB na Câmara de Cuiabá (MT)

PTB Notícias 15/02/2012, 7:34


Em reunião realizada na noite da última segunda-feira (13/02), entre o vereador Clovito Hugueney (PTB), o presidente do diretório municipal do partido, Dilemário Alencar, e o presidente do diretório estadual, o prefeito Chico Galindo (PTB), as lideranças resolveram colocar uma “pedra” em cima das desavenças protagonizadas pelo parlamentar e o dirigente municipal nos últimos dias.

No encontro, ficou definida a permanência de Clovito na liderança da bancada petebista na Câmara.

Dilemário tentava destituí-lo da posição desde que o parlamentar participou de um ato político do PSB, manifestando possível apoio a uma candidatura do empresário Mauro Mendes à prefeitura de Cuiabá, caso Galindo não dispute a reeleição.

As desavenças chegaram a tal ponto que Clovito chegou a afirmar, na última quinta (9), que teria sofrido uma ameaça em seu gabinete.

Para tentar manter seu partido, que tem o maior número de representantes na Câmara, com 5 vereadores, Clovito, o presidente da Casa, Júlio Pinheiro, Totó César, Néviton Fagundes e Marcus Fabrício, o prefeito resolveu intervir e chamar as lideranças para conversar.

Agora, a promessa é de apaziguar os ânimos, já que nesta sexta (17) outro petebista, promete atormentar Dilemário.

Pinheiro assume o comando do Alencastro e pode cumprir a promessa de demiti-lo do comando da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Gazeta Digital