Com 6 vereadores, PTB passa a ter a maior bancada na Câmara de POA

PTB Notícias 7/03/2016, 17:19


O PTB recebeu novos reforços na Câmara Municipal de Porto Alegre (RS): os vereadores Mario Manfro e Luciano Marcantônio.

Com o ingresso dos dois, o partido vai saltar de quatro para seis parlamentares e passará a ter a maior bancada da Casa, atualmente presidida por Cassio Trogildo (PTB).

Dr.

Goulart, Elizandro Sabino e Paulo Brum também integram a bancada trabalhista.

(/_tinyimg/MarioManfro-PortoAlegre-RS-Divulgacao.

jpg” target=”_blank) O vereador Mario Manfro anunciou sua filiação ao partido em discurso na Câmara Municipal, na quarta-feira (2/3/2016).

Manfro disse que entre os motivos que resultaram na sua escolha em ingressar no PTB está o projeto liderado pelo deputado estadual Maurício Dziedricki, que preside o partido em Porto Alegre e deve concorrer a prefeito.

Já Luciano Marcantônio informou na sexta-feira (4), em sua página no Facebook, seu ingresso no PTB, partido pelo qual diz ter afinidade e admiração.

Atualmente ele exerce o cargo de secretário municipal de Direitos Humanos.

(/_tinyimg/LucianoMarcantonio-PortoAlegre-RS-Divulgacao.

jpg” target=”_blank) “A sua vida orgânica sólida e ativa, com regras claras e democráticas, e o compromisso com as classes menos favorecidas e principalmente as comunidades de baixa renda, foi o principal motivo dessa decisão.

Com meus amigos [Sérgio] Zambiasi [ex-senador e presidente de honra do PTB gaúcho] e Maurício Dziedricki tenho certeza que terei o respaldo necessário para cada vez mais conquistar grandes vitórias para as pessoas mais excluídas, pois é esse o sentido da minha vida”, declarou Marcantônio.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de Porto Alegre e das assessorias dos vereadores Mario Manfro e Luciano MarcantônioFotos: Divulgação