Com apoio de Braulio Braz, Hospital recebe recursos para término de obras

PTB Notícias 24/05/2014, 8:01


Após solicitações feitas pelo deputado Braulio Braz (PTB-MG), que demonstrou a urgência da liberação dos recursos, a Secretaria de Estado da Saúde autorizou o pagamento da parcela final do convênio celebrado com o Hospital São Paulo, em Muriaé, depositando o valor de R$ 1.

661.

406,41.

Era a quantia que faltava para a quitação do convênio.

O depósito foi feito na quarta-feira (21/05) e será usado para terminar a construção do 6º pavimento do Hospital, que irá receber 21 novos apartamentos com duas camas cada e um apartamento para isolamento.

Todos para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Hospital São Paulo é referência regional no atendimento médico de urgência e emergência beneficiando a população das microrregiões de Muriaé, Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba, Ubá, Carangola, Manhuaçu, Caratinga, Coronel Fabriciano e Viçosa.

É o único que oferece serviços 24 horas na região, com atenção especial aos casos de alta complexidade ortopédica, hemodiálise e à gestante de alto risco.

O compromisso de Braulio Braz com o Hospital São Paulo Desde o primeiro mandato o deputado Braulio Braz tem trabalho junto ao Governo de Minas na busca por investimentos que permitam melhorar o sistema público de saúde e ampliar a assistência prestada à população, garantindo tratamento digno, humanizado e integral em Muriaé e região.

Braulio Braz já conseguiu liberar junto ao governo do Estado, mais de R$ 4.

500.

000,00 (quatro milhões e meio de reais) que foram usados na aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico, para o CTI, para a UTI Neonatal e também para a hemodiálise e a gora, consegue a liberação da parcela final do convênio que irá permitir a conclusão do sexto andar do Hospital São Paulo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna de Muriaé Foto: Divulgação