Com apoio do Unicef, Célia define novas ações para os jovens de Arapiraca

PTB Notícias 19/05/2015, 17:20

A prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), recebeu nesta terça-feira (19/5/2015) o coordenador da Plataforma Nordeste do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Robert Gass, para a construção de uma agenda de atividades que beneficiem crianças e adolescentes no município.

O encontro ocorreu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Filho, a coordenadora do Programa Arapiraca Garante a Primeira Infância (Agapi), Gineide Castro, e a articuladora municipal do Selo Unicef, Maria Adjinã Martins, bem como da chefe da Gabinete, Maria Correia.

Durante o encontro, Robert Gass elogiou o trabalho desenvolvido pelo município, citando as atividades da Semana Mamãe e Bebê, bem como os espaços públicos destinados à educação, cultura e lazer de crianças e jovens.

Ele participou, pela manhã, no Planetário Municipal, de evento com a participação de representantes de 32 municípios alagoanos.

“Estamos elaborando uma agenda de atividades para execução de projetos de inserção social desses jovens”, acrescentou Gass.

A prefeita Célia Rocha também destacou o trabalho das equipes das secretarias de Planejamento, Saúde, Educação, Esportes e Assistência Social, que estiveram diretamente envolvidas nas atividades da Semana Mamãe e Bebê.

Ainda na reunião, Célia Rocha agradeceu a parceria do Unicef e solicitou a inclusão de Arapiraca em todos os projetos da entidade.

“Nossa missão é continuar cuidando das mães, famílias e crianças.

Para tanto, precisamos muito da parceria de instituições e da sociedade, a fim de que possamos garantir um futuro melhorar para as nossas crianças e adolescentes”, completou a prefeita trabalhista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de ArapiracaFoto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca