Com esforço do deputado José Geraldo e Avelino, Paraíso receberá indústria

PTB Notícias 2/08/2013, 14:03


Um dia após ter participado da audiência pública que debateu o Plano Plurianual (PPA) de 2014 a 2017 e ter sido recebido pelo prefeito Moisés Avelino (PMDB) em seu gabinete em Paraíso do Tocantins, o deputado estadual José Geraldo (PTB) demonstrou total empenho em ajudar no desenvolvimento do município paraisense, bem como ser parceiro da atual administração.

Neste sentido, José Geraldo e o prefeito Moisés Avelino estiveram em audiência, na quarta-feira (31/7/2013), com o governador Siqueira Campos (PSDB) e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Massuia.

Na ocasião, o deputado e o prefeito solicitaram a autorização do governador para a instalação da Indústria de Tintas Renacor, no antigo prédio da Casetins (Companhia de Armazéns e Silos do Estado do Tocantins), localizado às margens da BR-153, próximo à Polícia Rodoviária Federal.

Ao final da reunião, José Geraldo demonstrou seu contentamento com a autorização dada por Siqueira Campos: “Saímos daqui satisfeitos, pois sabemos que uma decisão dessas representa geração de emprego e renda tanto para a população de Paraíso, quanto para o Tocantins”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Emmanoel Marlon/Assessoria