Com presença da presidente, PTB de Mato Grosso do Sul realiza reunião

PTB Notícias 1/10/2015, 18:49


A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), participará nesta sexta-feira (2/10/2015), em Campo Grande, de reunião do partido em Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, a líder trabalhista irá falar sobre as novas diretrizes da legenda e referendar a nova direção do PTB no Estado, agora sob o comando do ex-prefeito Nelson Trad Filho.

“Quando fui nomeado presidente da comissão executiva estadual PTB, recebi da direção nacional do partido a missão de reestruturar o PTB em todo o Estado e comecei uma busca por filiações”, diz Nelson Trad Filho.

Segundo o dirigente trabalhista, o objetivo da sigla em 2016 é lançar candidaturas próprias sempre que possível, mas sem obrigatoriedade.

“Queremos, sim, ter candidatura própria onde for, mas quando não houver possibilidade, vamos buscar espaço como vice, e quando isso não acontecer vamos formar chapas fortes de vereadores.

“A pauta da reunião partidária será para discutir sobre a reestruturação do partido em Mato Grosso do Sul.

HomenagensNo evento haverá ainda homenagens a políticos sul-mato-grossenses que foram importantes para o PTB, entre eles o ex-deputado Nelson Trad e o ex-senador Lúdio Coelho, além do ex-governador Pedro Pedrossian.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-MSFoto: J.

R Neto