Com renúncia de Joaquim Roriz, Portal do PTB modifica enquete

PTB Notícias 5/07/2007, 8:07

Com a renúncia do senador Joaquim Roriz ao seu mandato, na noite desta quarta-feira, 04, o Portal do PTB modificou a enquete que estava no ar desde o começo da semana.

Na enquete questionávamos dos nossos internautas o que achavam que iria acontecer com os senadores Renan Calheiros e Joaquim Roriz no Conselho de Ética.

A renúncia de Roriz não permitiu que seu caso sequer chegasse ao Conselho.

Entretanto, 56,67% dos visitantes do Portal responderam que os dois senadores teriam seus processos arquivados pelo Conselho de Ética.

Outros 23,33% marcaram a resposta “os dois senadores serão julgados e perderão seus mandatos por quebra de decoro”.

Para 16,67% dos internautas que responderam, somente Joaquim Roriz perderia seu mandato de senador, e apenas 3,33% acreditavam que apenas o senador Renan Calheiros seria condenado à perda de mandato.

A partir desta quinta-feira, a enquete do Portal do PTB reformulou a questão.

Agora queremos saber sua opinião sobre o conturbado processo contra o presidente do Senado, Renan Calheiros.

Nossa questão é a seguinte: “Após a renúncia de Joaquim Roriz, o que você acha que acontecerá com o senador Renan Calheiros?”.