Com vice-governador, José Geraldo participa da abertura da V Exponacional

PTB Notícias 12/09/2013, 16:24

Como grande incentivador do agronegócio tocantinense, o deputado estadual José Geraldo (PTB) participou na quarta-feira (11/9/2013) da abertura oficial da V Exponacional e 33ª Expoagro, do município de Porto Nacional.

O evento, que aconteceu no parque de Exposição Agropecuário, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador João Oliveira (PSD), o secretário estadual da Agricultura e Pecuária, Jaime Café, o prefeito de Nazaré, Clayton Paulo (PTB), e o vereador Miúdo (PTB), de Porto Nacional.

Na ocasião, o parlamentar visitou os estandes, juntamente com o prefeito Otoniel Andrade (PSDB) e o presidente do Sindicato Rural do município, Sérgio Augusto Giatti.

“Parabéns aos organizadores dessa grandiosa festa, que além de levar diversão para a população, gera emprego e renda para o município”, parabenizou José Geraldo.

A Exposição teve início no dia 7 e segue até o dia 15 de setembro, com uma programação repleta de shows nacionais e regionais.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Albuquerque/Assessoria