Comissão agradece empenho dos que contribuíram para a Convenção do PTBM

PTB Notícias 11/11/2013, 17:22

A coordenadora Marli Iglesias e as dirigentes petebistas que atuaram na comissão de organização da Convenção Nacional do PTB Mulher, Iara Lopes e Vera Gorgulho, divulgaram mensagem agradecendo a confiança e apoio da presidente Cristiane Brasil à realização do evento em Brasília.

Marli, Iara e Vera destacaram que a liderança de Cristiane “é inspiradora e motivadora para a realização de um trabalho coeso e digno do partido que nos abriga”.

As dirigentes petebistas da comissão de organização também destacam que a convenção não teria se realizado sem o suporte e o auxílio do presidente Nacional do PTB, Benito Gama, do Primeiro-tesoureiro Luiz Rondon, do presidente da Fundação PTB, Chico Galindo, e de membros da Executiva Nacional do partido, como Honésio Ferreira (secretário de Comunicação) e Norberto Martins (Primeiro-secretário), “que foram presenças constantes e agregadoras nos dois dias que passamos em Brasília”.

Em segundo lugar, a dirigente partidária Marli Iglesias elogiou as mulheres petebistas que compareceram à Convenção Nacional, e que, segundo ela, participaram com disposição, criatividade, bom humor e absoluto engajamento no evento em Brasília.

Marli destacou especialmente a participação das delegações estaduais do PTB Mulher na organização das homenagens feitas a seus estados, durante o Jantar Festivo.

Marli salientou que a ideia da homenagem foi abraçada por todas as petebistas que participaram da convenção.

A dirigente reforçou que a atividade só foi possível devido ao engajamento de todas as mulheres petebistas, que abraçaram a ideia de trabalhar com discrição e silêncio para surpreender os convidados e até mesmo a Executiva Nacional do PTB e do PTB Mulher.

“Quero deixar aqui os meus sinceros e profundos agradecimentos a cada uma das mulheres que levou para a convenção o seu empenho, a sua inteligência, o seu sorriso, a sua disposição ferrenha em contribuir para que pudéssemos realizar esta bela Convenção Nacional do PTB Mulher.

Quero agradecer a todas por terem se empenhado com tamanha vontade para que alcançássemos um sucesso absoluto no nosso evento.

A surpresa e o encantamento que a homenagem das petebistas aos estados brasileiros causou nos convidados da convenção ficarão marcadas na história do PTB Mulher.

Foi extremamente gratificante e encorajador ver que o nosso trabalho emocionou a todos.

Queria parabenizar e agradecer a cada uma pela doação, pela entrega e pela criatividade apresentadas no nosso evento.

Pudemos mostrar a todos que a mulher petebista é de fibra e coragem, é destemida, faz diferente, luta e conquista.

O meu agradecimento por terem sabido tão bem ler a mensagem da nossa solicitação, se organizando e se apresentando com humildade e com um desempenho surpreendente.

Parabéns e obrigada, companheiras petebistas! Estejam certas: estamos semeando, plantando e adubando para o amanhã!”, disse Marli Iglesias em sua mensagem.

As dirigentes petebistas da comissão organizadora também fizeram agradecimentos aos profissionais que se envolveram na organização e realização da Convenção Nacional do PTB Mulher.

O evento foi realizado em Brasília, na sede do Diretório Nacional do PTB e também no Hotel Nacional.

“Registro aqui meus agradecimentos pelo profissionalismo, engajamento e disposição de todos os que participaram da realização da nossa convenção.

Pessoas como Glorinha, Valéria e Adriana contribuíram decisivamente para que tivéssemos um evento de grande qualidade e nível elevado, e contaram com a eficiente e gentil colaboração das funcionárias da FPTB, Mila e Nilda, liberadas pelo presidente Chico Galindo para ajudar o PTB Mulher e que atuaram com grande competência na cobertura dos detalhes necessários à realização do encontro.

A organização da Convenção Nacional foi perfeita, e todos que trabalharam para que ela acontecesse o fizeram de maneira calorosa e cordial.

Foi o caso do nosso querido Alexandre, um soldado sempre pronto para encampar todas as batalhas, com profissionalismo e a discrição de sempre.

Agradeço de coração também ao Bruno e sua equipe, e ao Felipe e sua equipe, à turma da comunicação, que foram presenças dedicadas e competentes durante todo o processo de realização do evento, registrando todos os acontecimentos com profissionalismo e extrema competência.

Que semana maravilhosa que tivemos.

Todo meu carinho, alegria e gratidão pelo sucesso que tivemos”, diz a mensagem assinada por Marli, Iara Lopes e Vera Gorgulho.

A coordenadora da Convenção afirmou ainda, em sua mensagem de agradecimento, que as petebistas do PTB Mulher não esqueceram de homenagear o presidente licenciado do PTB, Roberto Jefferson.

“Ele sempre deu força ao nosso movimento, sempre apostou nas mulheres do partido, sempre deu voz e vez ao PTB Mulher.

Sentimos muito a falta dele na nossa convenção, embora a gente soubesse que ele estava conosco no seu coração”, afirmou a dirigente petebista.

“Outro agradecimento que queremos registrar é aos nossos deputados federais e estaduais, senadores, vereadores e prefeitos que participaram do evento, e também aos presidentes de diretórios estaduais que abrilhantaram a convenção com suas presenças.

Nossos representantes nas casas legislativas do País e nos executivos municipais, assim como na direção do partido nos estados e municípios, enriqueceram o debate sobre as ações partidárias das mulheres, e nos deixaram a certeza de que as demandas e reivindicações apresentadas pelas petebistas terão eco no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas, Câmaras de Vereadores, executivos municipais e nos nossos diretórios.

Agradecemos de coração a todos os que deram seu apoio e solidariedade às causas femininas do PTB”, concluiu Marli.

Agência Trabalhista de Notícias (Eduardo Ladeira)Fotos: Arquivo pessoal/J.

R Neto/Andrea Yacovenco