Comissão aprova requerimento do deputado Braulio Braz

PTB Notícias 12/06/2007, 16:15

A Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais realizou sua 9ª reunião ordinária na última quarta-feira ( 06/06/2007), às 14h30, no Plenarinho III.

Durante o encontro foi aprovado o requerimento 637/2007, de autoria do deputado Braulio Braz, vice-presidente desta Comissão, para que seja consignado nos anais da Casa um voto de congratulações ao sr.

Carlos Magno Oliveira, pelo recebimento da homenagem “Comenda do Mérito Industrial 2007”, como uma das principais personalidades da indústria mineira e nacional, concedido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em solenidade realizada no dia 18 de maio, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.

Carlos Magno Oliveira é Sócio-Diretor da Beleza Rara Confecções Ltda.

, da cidade de Muriaé.

Foi fundador do Conselho de Desenvolvimento do Setor de Confecções em Muriaé e Região (Condesc).

É diretor da Delegacia Regional do Sindivest-MG e membro do Conselho Municipal de Saneamento Urbano.

Como delegado do Sindivest-MG, montou, em parceria com o Senai, a Escola de Qualificação do Vestuário, que já formou 500 costureiras para as empresas locais.

Aumentou em 50% o quadro de associados do Sindicato e participou ativamente de campanhas sociais junto à prefeitura, Senai e Sebrae.

Assim, pelo trabalho desenvolvido para o crescimento do município de Muriaé e pela sua contribuição na formação e geração de novos empregos, é que o deputado Braulio Braz solicitou o voto de congratulações da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Agência Trabalhista de Notícias