Comissão Provisória Estadual da Juventude do PTB é formada em Alagoas

PTB Notícias 4/06/2013, 15:13

Após a visita do presidente nacional da Juventude do PTB, Adriano Stefanni, na semana passada, a estruturação da JPTB de Alagoas começa a ganhar forma.

Na segunda-feira (3/6/2013), foram definidos os membros da Comissão Provisória Estadual da JPTB, que irá trabalhar na formação dos diretórios da juventude do partido nos municípios alagoanos para garantir a realização da Convenção Estadual da JPTB, programada para julho.

Formada por 13 membros, a comissão será presidida pelo prefeito de Craíbas, Bruno Pedro.

A criação desse grupo será informada oficialmente, pelo diretório estadual, ao diretório nacional do partido.

Bruno Pedro explicou que agora, com a fundação do grupo, o próximo passo é traçar estratégias para realizar a formação dos diretórios municipais da JPTB.

“Vamos atingir primeiramente o número necessário para garantir a convenção.

Em seguida iremos estender a formação da JPTB para todo o estado, mobilizando os jovens dos 102 municípios para que possamos dar força ao partido”, disse Bruno Pedro, que também destacou a imagem do senador Fernando Collor, como um ponto de referência na formação dos jovens que estão entrando no partido.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do PTB de AlagoasFoto: José Ronaldo