Comitiva de filiação de Telmário Mota atrai quase 12 mil pessoas em Roraima

PTB Notícias 31/03/2017, 15:22

Imagem Crédito: Raynere Ferreira/Divulgação

A primeira etapa da prestação de contas do senador Telmário Mota (PTB-RR) terminou nesta quinta-feira (30), em Iracema (RR). O parlamentar está percorrendo os municípios de Roraima para prestar contas do trabalho realizado em seus dois anos de mandato no Senado Federal, debater assuntos importantes para a população e fortalecer os quadros do partido.

O evento em Iracema superou as expectativas. Mais de mil pessoas participaram dos debates promovidos pela comitiva “Senador do Povo”. Na terça-feira (28), o presidente do PTB roraimense esteve em Mucajaí discutindo, com mais de mil pessoas, temas como a necessidade de ambulâncias, ônibus para transporte universitário, recuperação da orla e iluminação. Já em Caracaraí, na quarta-feira (29), mais de 1,2 mil pessoas conversaram sobre saúde, educação, cultura, esporte, iluminação, agricultura familiar, geração de emprego e renda.

“Confesso que meu coração é só alegria. Agradeço a Deus e a toda minha equipe que enfrentou todo tipo de dificuldade, mas deu o máximo de si para não termos erros e os eventos se tornarem puro sucesso”, destacou o senador.

A comitiva liderada por Telmário Mota já esteve em 12 dos 15 municípios de Roraima. Falta visitar Rorainópolis, Uiramutã e Boa Vista.

Com informações da assessoria do senador Telmário Mota (PTB-RR)