Como jurada, Marlene prestigia concurso Miss e Mister da Melhor Idade

PTB Notícias 22/10/2015, 19:06


A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou na terça-feira (20/10/2015), como jurada, da 23ª edição do concurso Miss e Mister da Melhor Idade do Estado de São Paulo, realizado no Clube Atlético Juventus, na Mooca, na zona leste da capital paulista.

Organizado pela Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade (ACBMI) e por sua presidente, Odete Moralez, o concurso recebeu candidatos de todas as regiões do Estado e contou com mais de quatro mil pessoas presentes, que acompanharam e torceram por seus candidatos.

“É sempre uma grande honra prestigiar iniciativas belíssimas, como esta, da minha amiga Odete, junto à melhor idade, que visam ressaltar não só a sabedoria, mas também a beleza desses jovens com mais de 60”, afirmou Marlene.

“É um incentivo à felicidade, que promove até qualidade de vida, afastando a solidão e a depressão, ao trabalhar a autoestima.

O concurso merece todo o nosso respeito, carinho e colaboração.

“Para Odete, “o Miss e Mister é um evento de entretenimento social, em que o objetivo é ressaltar performance e glamour adquiridos ao longo do tempo, traduzidos na simpatia e na elegância da mulher e do homem acima dos 60 anos”.

Na ocasião, diversos grupos artísticos garantiram a animação da plateia.

Além de prefeitas e centenas de primeiras-damas de todo o Estado, também marcaram presença no evento Ilda Fazan (coordenadora do Centro de Integração Social); Cel.

Flaviano Furtado (chefe de Gabinete da Secretária de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado); Marcelo Pistoresi (ex-secretário de Esportes de Atibaia); Arlindo Alves (superintendente-adjunto do Instituto de Pesos de Medidas); e Oleibe Dal Mas Margato (proprietária da Rugol).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação