Conselho Político da JPTB-TO homenageia ex-governador Siqueira Campos

PTB Notícias 10/06/2014, 16:52

Criado no sábado (7/6/2014), o Conselho Político da Juventude do PTB do Tocantins tem como missão orientar as ações do movimento no processo político que se aproxima.

Integrarão o conselho o presidente do PTB-TO, deputado estadual José Geraldo; o prefeito de Nazaré, Clayton Paulo; o subsecretário de Estado Ruiter de Pádua; a jovem Natália Peixoto e Kesley Gama como conselheiros; Guilherme Lucas como secretário e, na presidência, o ex-presidente da Câmara de Colinas Raucil.

O primeiro ato do conselho foi criar a Comenda Defensor do Povo e concedê-la ao ex-governador Siqueira Campos.

“A juventude é a energia que impulsiona e movimenta a sociedade, por sua vez, a experiência nos permite tomar decisões mais acertadas, assim, entendo como fórmula de sucesso unir juventude e experiência.

E essa é a proposta e a missão deste conselho, e, como essência de nossas ações, não poderíamos deixar de iniciar os nossos trabalhos sem buscar as orientações do maior referencial em experiência política, que é o ex-governador Siqueira Campos”, disse Raucil.

De acordo com Guilherme Lucas, a comenda será entregue a personalidades políticas, ou não, que implementam ações relevantes em defesa da população tocantinense, sendo a primeira entregue ao ex-governador Siqueira Campos e as demais que sucederem às pessoas que defendem o povo inspirados nos ideais getulista, quais sejam com determinação, empenho e devoção nas questões de ordem pública.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Divulgação