“Constatamos o problema e determinamos imediata solução”, diz Elmano

PTB Notícias 27/01/2012, 12:41


A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), está finalizando os trabalhos de iluminação do trecho entre o Iate Clube de Teresina e o final do Conjunto Acarape, na Avenida Maranhão, zona Norte de Teresina.

Esta ação é o resultado da determinação e zelo do prefeito Elmano Férrer (PTB-PI), que juntamente com sua equipe regularmente vistoria os pontos que necessitam destas intervenções, em incursões no período da noite.

“Estivemos aqui na companhia do coordenador do programa Teresina mais iluminada, superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto, constatamos o problema da escuridão e determinamos a imediata solução”, comenta o prefeito Elmano.

Com recursos do Fundo Municipal de Iluminação, FUMIP, no valor de R$ 170.

000,00 na obra serão colocados 102 postes e o mesmo número de luminárias especiais, postes mais baixos e lâmpadas com maior eficiência de 1.

000 watts de potência, numa extensão de 1.

260 metros do local.

Para Paulo Roberto, gestor da SDU Sudeste e coordenador do programa de iluminação da cidade, além da escuridão no local, outro fato chamou à atenção da equipe, o fato das árvores ao longo da avenida necessitarem de poda.

“O prefeito tem um cuidado especial com o verde de Teresina e as árvores não serão cortadas”, afirma o gestor.

Vale ressaltar que quase R$ 4 milhões foram investidos de janeiro a dezembro de 2011, com o aparelhamento e melhoramento do sistema de iluminação pública de Teresina, com metas de investimentos de maior valor para este ano.

Para solicitar serviços de iluminação pública, o teresinense pode ligar para 0800 280 4712 ou 3215 7856, ramal 221, de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h.

Sendo que o 0800 também funcionam aos sábados das 08 às 11h.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Teresina