Construção de ponte beneficiará bairros da periferia de Arcoverde (PE)

PTB Notícias 26/01/2014, 14:24

“Muitos anos vocês viveram no esquecimento, mas, hoje, além da creche, que deve ser entregue até março, dentro em breve , receberão a pavimentação de todo bairro”, enfatizou a prefeita da cidade pernambucana de Arcoverde, a petebista Madalena Britto, na assinatura da ordem de serviço da ponte entre o Jardim da Serra, Conjunto Novo Arcoverde e Vila do Presídio, na última terça-feira (21/01/2014).

Na ocasião, estiveram presentes autoridades locais, os vereadores Warley Amaral (PTB) e Cleriane Medeiros.

Com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda do deputado Júlio Cavalcanti (PTB), que também este no evento, a ponte oferecerá a oportunidade da população ter uma travessia segura, já que o acesso é realizado por uma passagem molhada.

O investimento é de cerca de 300 mil reais.

“Esse será mais um sonho realizado para periferia da nossa cidade.

Os coletivos poderão trafegar e tirar as comunidades do isolamento”, acredita a prefeita.

A obra será iniciada nessa quarta-feira (22) e tem previsão de conclusão em 210 dias.

Quadra – Nessa quinta-feira, dia 23, às 16h, será a vez da ordem de serviço na Caraíbas, na Zona Rural do município.

Será uma quadra Poliesportiva coberta, na Escola Severina Bradley, que beneficiará não só os alunos, como toda comunidade.

Com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação -FNDE, a obra custará pouco mais de 500 mil reais.

“Investir no lazer, voltar o jovem para as práticas esportivas, incentiva a disciplina e proporciona uma ocupação, o que os faz tirar o foco de problemas como as drogas”, finaliza Madalena, que vem investindo nas periferias e zona rural.