Convenção do PTB de Paraguaçu Paulista elegerá executiva do diretório

PTB Notícias 4/04/2012, 19:37


O diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Paraguaçu Paulista (SP) organiza no próximo dia 15 de abril plenária para a escolha da executiva municipal.

Considerado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o maior partido da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, o PTB – que se comporta de maneira democrática e sólida – cresceu sete vezes e meia nos últimos dois anos, saltando de 150 para 1.

270 filiados.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista e atual presidente do PTB, Álvaro Garms Neto, o Pardal, é uma das lideranças responsáveis pelo fortalecimento do diretório municipal.

Reconhecido como um dos empresários mais empreendedores do município, Pardal ressaltou que a convenção do próximo dia 15 de abril consistirá na solidificação do partido em Paraguaçu Paulista.

“Por esta razão, teremos uma presença maciça de trabalhistas que poderão opinar sobre o futuro de nosso partido”, frisou.

A eleição do diretório está programada para acontecer às 10 horas do dia 15 de abril (domingo), entretanto, a partir das 8 horas o diretório já estará reunido na Câmara.

Além da executiva, haverá eleição de membros de dois conselhos.

Além dos filiados, toda a população está convidada a participar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal San7