Convenção elege Andréia Gutierres presidente do PTB de Viamão (RS)

PTB Notícias 4/05/2013, 5:28

No último domingo, 28/04, em convenção na Câmara Municipal de Vereadores, o PTB de Viamão (RS) elegeu por unanimidade Andréia Gutierres como sua nova presidente.

Muitos filiados compareceram para participar da convenção, que teve apenas Andréia como candidata.

“Eu gostaria de agradecer a presença de todos filiados e os simpatizantes do nosso partido, o Prefeito Valdir Bonatto (PSDB), o vice Prefeito Andre Pacheco (PMDB), os deputados Estaduais, Ronaldo Santini, Jurandir Maciel e os Secretários do Estado Mauricio Dziedricki e Luiz Carlos Busato, a bancada de vereadores do PTB, Eraldo Roggia, Guguzinho Streit e Jorge Batista, todos suplentes de vereadores, as representantes do PTB Mulher do RS, a Juventude do PTB RS e diversas lideranças comunitárias que estiveram para engrandecer esta grande festa.

Escolhemos o diretório com 45 membros e 15 suplentes, onde foi eleito a Executiva Municipal.

Como este grupo de Petebistas guerreiros vamos nos organizarmos para lançarmos Deputados locais e uma pré-candidatura à Prefeito de Viamão, e eu como presidente farei o que for melhor para o PTB.

Será uma honra representar este partido que tem uma das maiores forças do nosso Município”, discursou uma emocionada Andréia Gutierres.

Na convenção ainda foram eleitos Eu genio de Freitas como o Secretário Geral, Iara Perfeito como presidente do PTB Mulher e o vereador Guguzinho Streit como o presidente da Juventude do PTB.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Viamão Agora