Convenção Municipal do PTB Bagé define Volmir Silveira como presidente

PTB Notícias 29/04/2013, 14:40

Foi realizada no último sábado (27/04/2013) a Convenção Municipal do PTB de Bagé, no Rio Grande do Sul, com a eleição da nova Executiva do Partido.

A presidência, que desde o ano passado tinha à frente o vereador Divaldo Lara, agora volta às mãos de Volmir Silveira.

Os membros escolhidos foram aprovados por unanimidade pelo diretório.

Além da presença de todos os vereadores bageenses, o evento contou com a presença de Adriana Lara, que assume a vice-presidência da sigla e do Secretário Luís Augusto Lara, que destacou o crescimento do partido no Estado e em Bagé, ampliando o espaço na Câmara de Vereadores de um para cinco vereadores na última eleição.

‘Tudo valeu a pena”, foi a frase que encerrou o discurso de Adriana Lara, relembrando a última eleição, referindo ao trabalho da oposição na Câmara de Vereadores.

De Porto Alegre, a ex-vereadora e candidata a prefeita, acompanha diariamente pelos jornais online, a trajetória de trabalho dos cinco vereadores, o que, em suas palavras, é motivo de orgulho.

Em seu discurso Divaldo Lara emocionou-se, relembrando sua trajetória junto à sigla, cujo partido circunda sua vida desde a infância.

Desde os 12 anos de idade, Divaldo, hoje o vereador mais votado da cidade, já passou por militante, coordenador de campanhas dos irmãos Luis Augusto e Adriana Lara, ocupou o cargo de presidente do PTB durante o ano de 2012 e hoje entrega a presidência a Volmir Silveira, que havia se afastado no ano passado para poder se dedicar à candidatura proporcional.

‘Sou PTB porque amo este partido e digo para todos que me procuram: façam política por amor, acreditem no que façam, pois é desta forma que ando de cabeça erguida e sou bem recebido em qualquer meio ou em qualquer bairro’, diz Divaldo Lara.

Executiva MunicipalPresidente: Volmir SilveiraVice Presidente – Adriana LaraSecretário Geral – Carlinhos do PapelãoSecretário Adjunto – Roberto Messias1o tesoureiro – Carlos Adriano (Esquerda)Tesoureiro Adjunto – Paulo LarrosaSecretário Juridico – Heitor GularteVogal – Lia Rejane PresaVogal – Geraldo Saliba Coordenadoria Sindical Paulo Barreto VeigaRubilar BarbosaJoilson Dutra Campos Coordenadoria ComunicaçãoVitor GarciaMilena FariasSergio GalvaniJoseana Pires Conselho FiscalLuz Marina VenturaJulio Maurente VargasCaine TeixeiraThaís BrasilDeise BelloIvone Narval Conselho de ÉticaJorge NobleFabiano CostaJoão Schardosim Suplentes – Conselho de ÉticaLuis Gustavo LliovettJose Mozar Garcia HernandesLuiz Amico Vigil Delegados Carlos Adriano (Esquerda)Adriana LaraAlexandre CamargoRodrigo RibasDivaldo Larafonte: site do PTB – RS