Coordenadora do PNDS visita o gabinete do deputado Braulio Braz

PTB Notícias 16/05/2010, 10:43


No último dia 6 de maio, o deputado estadual petebista Braulio Braz recebeu em seu gabinete a representante da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Lívia Machado e a assessora de comunicação da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), Bianca Costa.

A finalidade da visita foi apresentar ao deputado os objetivos e necessidades do Programa Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura no Estado de Minas Gerais (PNDS/MG).

O PNDS tem como meta aumentar o consumo de carne suína no Brasil de 13 para 15 kg per capta até o ano de 2012.

Em parceria com o Sebrae e com a Confederação Nacional de Agricultura (CNA), o lançamento oficial do programa no Estado será dia 28 de maio, durante a “SuperAgro Minas 2010”, realizada no Expominas, em Belo Horizonte.

Para Braulio Braz este é um programa de grande importância não só para a suinocultura, mas para todo o agronegócio brasileiro.

“É certo que Minas Gerais contará com o meu apoio e faço questão de ser um dos intermediários do convite oficial a nosso governador Anastasia”, disse.

Na ocasião, Lívia Machado convidou o parlamentar para participar do evento que contará com a presença de autoridades e vários produtores rurais mineiros.

A inauguração será feira no stand da ASEMG.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputad estadual Braulio Braz (PTB-MG)