Coquetel marca inicio do 2º Salão do Turismo do Rio de Janeiro, em Paraty

PTB Notícias 23/04/2010, 8:51


Na noite desta quinta-feira, dia 22 de abril, foi realizado na pousada Porto Imperial, em Paraty, no Rio de Janeiro, um coquetel especial para o lançamento do 2º Salão de Turismo do Rio de Janeiro, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril.

O evento contou com diversas personalidades do turismo local, como o Presidente do Conventon Bureau de Paraty, Álvaro Volpe Barcelar; o superintendente do IPHAN Carlos Fernando de Souza Andrade; Nilo Felix, Presidente da TurisRio; Jorge Mário, Prefeito de Teresópolis; e José Carlos Porto Neto (PTB), Prefeito de Paraty.

“Este é um momento de superação para Paraty, por conta de acontecimentos recentes em Angra.

Sediar este Salão é uma chance de colocarmos não somente Paraty no foco da mídia, assim de atrair novos turistas para a cidade”, afirmou o Presidente do Paraty CVB.

O evento ainda homenageou incetivadores e parceiros do Salão do Turismo do Rio de Janeiro, distribuindo pequenas esculturas do folclóre regional.

De acordo com o Prefeito de Paraty, o investimento da prefeitura para a realização do 2º Salão de Turismo do Rio de Janeiro foi de R$ 750 mil.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Revista Hotéis