Correia quer Plano Municipal de Saneamento Básico de Feira de Santana

PTB Notícias 10/06/2014, 8:39


O vereador Correia Zezito (PTB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (BA), na segunda-feira (9/6/2014), para informar que encaminhou uma indicação ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), solicitando um estudo de uma minuta de projeto de lei que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, seus instrumentos e dá ouras providências, elaborada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Ele lembrou que em 2016 encerra-se o contrato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa) em Feira de Santana.

Segundo Correia, a prefeitura vem adiando a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico, que é necessário para realização de um novo contrato para concessão e exploração do serviço de água e esgotamento sanitário do município.

Preocupado com o atraso do plano, o vereador disse que buscou apoio de um professor da UFBA, que lhe disponibilizou uma minuta de um projeto de lei que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico de Salvador, para ser avaliada por técnicos de Feira de Santana e adaptada à realidade e interesse do município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Feira de SantanaFoto: Divulgação