Correia Zezito protesta contra situação de saúde em Feira de Santana (BA)

PTB Notícias 7/10/2014, 7:04

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana (BA), na segunda-feira (6/10/2014), o vereador Correia Zezito (PTB) externou sua indignação contra a Central Estadual de Regulação, órgão que gerencia a internação hospitalar na rede pública de saúde.

Ele lamentou profundamente a morte de um idoso, morador do bairro Rua Nova, de prenome Ricardo, que, segundo Correia, foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, apesar da gravidade, a vítima não conseguiu ser transferido de uma policlínica para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Eu falei nesta Casa e por onde passei que tirasse o PT daqui, mas o PT voltou.

É a vontade do povo.

Espero que o povo, agora, quando tiver que reclamar, reclame do PT, por não conseguir regular um doente para o Clériston Andrade.

É um absurdo”, criticou o edil, salientando que as policlínicas não estão aguentando mais essa situação.

Correia anseia mudanças significativas na saúde pública, já que o Partido dos Trabalhadores continuará administrando o governo da Bahia.

“Espero em Deus que o PT faça algo que venha melhorar a saúde em Feira de Santana e na Bahia, porque está abandonado tudo.

“Com relação às eleições de deputado federal, ele declarou: “pela primeira vez, a segunda-feira se tornou triste, porque Feira de Santana não elegeu Zé Chico, Colbert e Fernando Torres; não tivemos um deputado federal eleito.

Infelizmente, Feira de Santana está andando na contramão”, afirmou.

Quanto aos representantes na Assembleia Legislativa, Correia parabenizou a reeleição do deputado Carlos Geilson (PTN) e José Neto (PT).

No entanto, ressalvou que o petista “deixou o Hospital Clériston Andrade se acabar”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Feira de Santana Foto: Divulgação/Assessoria CMFS