Correligionários do PTB de Arujá (SP) elegem nova executiva do partido

PTB Notícias 4/05/2012, 7:35

Os correligionários do PTB de Arujá (SP) elegeram na última semana, a nova executiva municipal do partido e também a executiva do PTB Mulher Arujá.

A convenção ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Foi reeleito presidente do PTB Arujá o vereador e presidente da Câmara, Reynaldinho.

Para vice-presidente foi eleito Adjalma do Carmo Tereza, o Didi, e para 2º vice, Otávio Leandro dos Santos, o Otávio do Trenzinho.

Como secretária adjunta foi eleita Maria Lúcia de Souza Ribeiro; como 1ª secretária, Aleksandra Heloisa Ramos; como tesoureiro geral, Cláudio Reimberg Sanches; e como 1º e 2º vogal foram eleitos, respectivamente, o vereador Hassune e João Pedro dos Santos, o João Baiano.

O líder da bancada do PTB na Câmara continuará sendo o vereador Hassune.

Para o PTB Mulher foi eleita como presidente Valdice Maria de Oliveira Ferreira; para vice-presidente, Jurema do Carmo Teresa; para tesoureira-geral Delci Cardoso Lopes; primeira-tesoureira Antônia Marques Pereira; secretária-geral Ana Lígia Sitta; primeira-secretária Camila Rodrigues dos Santos; Conselho de ética Viviane Borghi de Oliveira; conselho fiscal Ana Aparecida Garcia Rodrigues; delegada Elisângela Rodrigues da Silva; e como suplentes Wagna Andreia Silva e Deisielle Barbosa Santos.

Os eleitos para os cargos do Diretório Municipal e do PTB Mulher estarão à frente das referidas instituições por três anos.

O presidente Reynaldinho falou sobre a convenção do PTB: “Todo partido precisa estar organizado, realizar uma convenção democrática e transparente para assim, estar mais bem preparado para as eleições deste ano.

O PTB tem uma história consolidada em Arujá e isso se deve também à organização que sempre mantivemos no partido”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Jornal da Cidade