Corte Real fala sobre trabalho de Câmara de Desenvolvimento Econômico

PTB Notícias 8/01/2012, 8:33


O deputado federal Jorge Corte Real, do PTB de Pernambuco, é membro da Câmara de Desenvolvimento Econômico e Social que foi criada em 2011 para tratar de temas relacionados às relações de trabalho e à produção.

Em conversa com a Rádio Câmara, o deputado petebista falou sobre a agenda para 2012 deste colegiado da Câmara dos Deputados.

“Essa Câmara tem por objetivo principal melhorar, aumentar a velocidade e levar ao plenário ou às comissões algo já, se não pronto, mas bem próximo de um entendimento.

Os temas principais, os quatro tópicos serão diminuição dos encargos sobre a folha de pagamento, a questão da terceirização, a questão da jornada de trabalho e questão do fator previdenciário”, disse o deputado Jorge Corte Real.

Segundo Corte Real, os primeiros temas que vão ser discutidos pelo grupo tratam da terceirização e do fator previdenciário.

Ele acredita que com o trabalho prévio da câmara de desenvolvimento é possível chegar a uma proposta que pode ser aprovada com mais facilidade no Plenário.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações da Rádio Câmara