Costa Filho elogia vitória de Augusto César para vice-presidência da Alepe

PTB Notícias 6/02/2015, 7:33

A eleição do deputado Augusto César (PTB) como 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco continua repercutindo no meio político, inclusive entre os deputados da oposição e no partido, como foi o caso do deputado Sílvio Costa Filho (PTB), líder da oposição na Alepe.

“O Augusto César é um deputado combativo, muito importante.

É um deputado muito respeitado aqui na Assembleia Legislativa.

Para você ter uma ideia, na eleição da Mesa ele foi o deputado mais votado, com 47 votos.

É uma pessoa muito bem vista aqui.

Para nós do PTB foi muito gratificante podermos contar com a presença, na Mesa, do deputado Augusto César, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa, o segundo maior posto aqui na Casa.

E para nós do PTB, para mim pessoalmente, para todos que compõem a oposição, foi muito importante a sua ida para a Mesa Diretora.

E nós queremos ao longo do ano poder promover uma Assembleia itinerante e que nós possamos visitar Serra Talhada, vá a Assembleia, com nosso presidente Augusto César, e queremos ouvir a população serratalhadense”, declarou Sílvio Costa Filho, em entrevista ao programa Sertão Notícia, da Rádio Cultura FM, na quarta-feira (4/2/2015).

Também na segunda-feira (2), na Câmara Municipal, o vereador Pinheiro do São Miguel (PTB) registrou a eleição de Augusto César para a Mesa Diretora da Alepe.

Em seguida, em entrevista ao C1, disse ser muito importante a vitória do deputado e reconheceu que isto virá a fortalecer as bases políticas do grupo em Serra Talhada.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Caderno 1 Foto: João Bita/Alepe