Covid-19: Delcidio Amaral e Neno Razuk discutem impactos no MS

Agência Trabalhista de Notícias 19/05/2020, 8:15

Imagem Crédito: Divulgação/PTB-MS

O presidente regional do PTB de Mato Grosso do Sul, o ex-senador Delcidio Amaral, e o deputado estadual Neno Razuk se reuniram para conversar sobre o papel do partido na pandemia causada pela Covid-19 tanto no Estado quanto no Brasil. Buscando um alinhamento mais centrado na resolução de problemas, os dirigentes partidários falaram sobre as ações que devem ser tomadas, inclusive em relação às eleições 2020.

“Temos um papel importante, ainda mais com a aproximação do partido do presidente Jair Bolsonaro numa proposta de alinhar as ações e ajudar durante esse período tão difícil que o Brasil atravessa. O ex-senador Delcidio tem um trânsito importante em Brasília e nosso presidente nacional Roberto Jefferson também tem trabalhado para junto com o presidente reconstruir o país. São vários setores afetados, tem a questão da saúde muito importante, mas também o setor econômico que pode sofrer com o caos, o desemprego crescente. O partido trabalhista tem uma grande preocupação com esses números”, afirmou Razuk sobre a reunião.

De volta ao cenário político, Delcidio reiterou o posicionamento de unir esforços. “Estamos em ano eleitoral, que geralmente é um ano de disputa, porém não vamos deixar a rivalidade partidária falar mais alto e vamos juntos nessa toada de unir esforços, de auxiliar para o bem de todos”, afirmou.

Como o assunto eleições não poderia ficar de fora, os dois confirmaram que o PTB terá uma chapa forte para eleger vereadores na Capital com possibilidade de lançamento de candidatos nos principais colégios eleitorais do Estado.

“Não estimular a rivalidade não significa competitividade eleitoral e nosso partido tem condições de apresentar bons nomes e ampliar o número de vereadores e prefeitos em todos os 79 municípios”, finalizou Delcidio sobre os planos da agremiação partidária para este ano.

Com informações do PTB de Mato Grosso do Sul