Crippa convoca parlamentares de Catanduva para sessão extraordinária

PTB Notícias 28/07/2009, 8:15


O presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Marcos Crippa (PTB), convocou os parlamentares para uma sessão extraordinária para ontem, 27/07.

A sessão apreciou dois projetos de autoria do prefeito de Catanduva Afonso Macchione Neto.

Os projetos de lei foram apresentados em regime de urgência, ou seja, caso sejam aprovados em primeira discussão, uma nova sessão extraordinária poderá ser realizada, logo em seguida, para a votação das proposituras em segunda discussão.

O PLO 160/2009 dispõe sobre a criação da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Idette de Lourdes Frias Couto, localizada a rua Colina nº 1000, no bairro Parque Glória III.

A inauguração da escola está agendada para quinta-feira, às 19 horas.

Além desse PL, está na pauta o PLO 187/2009, que altera o parágrafo da Lei n° 4.

705, que autoriza a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) a repassar contribuições ao Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio São Domingos.

Na alteração está prevista que a liquidação do pagamento da contribuição autorizada pelo citado Lei seja feita no mês de julho de 2009, devido às certidões que vencem neste mês, além do que, as outras cidades de Santa Adélia, Pindorama, Tabapuã, Catiguá e Uchoa, que compõem a Bacia Hidrográfica, já efetuaram os depósitos no valor integral.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações o Portal O Regional