Crippa pede melhorias em ponto de ônibus de bairro de Catanduva (SP)

PTB Notícias 1/01/2014, 7:26


O vereador Marcos Crippa (PTB), presidente da Câmara de Catanduva (SP), solicitou ao prefeito Geraldo Vinholi que sejam feitas melhorias num ponto de ônibus localizado na rua Pedra Vermelha, no Agudo Romão II.

O equipamento público não possui calçada, nem cobertura, e a placa de identificação está entre as árvores – dificultando a visualização.

Na opinião do parlamentar, a organização do transporte público nas cidades tem se constituído em desafios cada vez mais significativos, sobretudo depois que se passou a pensar em mobilidade coletiva como meio para facilitar o direito de ir e vir dos cidadãos.

Para Crippa, ao disponibilizar pontos de ônibus circulares com qualidade, a administração pública eleva a qualidade de vida de quem utiliza o ônibus como meio de transporte.

No documento encaminhado ao prefeito, Marcos Crippa ressalta que o Agudo Romão II é um bairro que fica distante do centro da cidade, possui poucas paradas de ônibus e que, em especial, o ponto mencionado, localizado na altura do número 113 da rua Pedra Vermelha, recebe, diariamente, um número importante de passageiros.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assessoria de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva