Crippa pede para prefeito liberar de vez vagas no centro de Catanduva

PTB Notícias 3/01/2011, 7:08

Por meio de um requerimento protocolado no dia 28/12, o presidente da Câmara de Catanduva (SP), Marcos Crippa (PTB), parabenizou o trabalho realizado neste mês de dezembro, pelo Prefeito Municipal juntamente com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos daquele município.

O motivo dos elogios seria a abertura de mais vagas para estacionamento de veículos nas ruas centrais.

“Foi de extrema importância, principalmente nesta época do ano em que o comércio funciona em média treze horas por dia , e que tanto os comerciantes quanto os clientes necessitam de agilidade e praticidade para se locomoverem “, disse o parlamentar.

Em função disso, o presidente da Casa de Leis catanduvense, Marcos Crippa, aproveitou para pedir através de requerimento para que o prefeito municipal estude a possibilidade de manter as vagas para estacionamento nas ruas centrais todos os sábados, procurando resgatar assim a volta da família e do cliente para o comércio local.

“As ruas estavam lotadas, o comércio com movimento, as crianças se encantaram com a Maratona do Papai Noel enfim, satisfação para toda a comunidade”, afirmou Crippa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Catanduva News