Crissiumal: apoio de Classmann garante novos equipamentos para hospital

PTB Notícias 23/12/2014, 10:26

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega de um endoscópio e um colonoscópio ao Hospital de Caridade de Crissiumal, no último sábado (20/12).

A iniciativa contou com a intermediação do parlamentar junto ao governo do Estado, proporcionando mais qualidade aos serviços prestados à população.

“É com muita satisfação que, mais uma vez, contribuo para o crescimento do hospital e estarei sempre de portas abertas para receber as novas demandas voltadas à Saúde”, destacou Classmann.

Participaram do ato o presidente do Hospital, Carlos Willy Grün; o administrador Rafael Brackmann; o secretário de Saúde, Eduardo dos Santos; os vereadores Elisio Eckert, o Magrão (PSB), Renato Saling (PSB), Ademir Machado (PMDB) e Ivens Grün (PP); as lideranças do PTB na comunidade, Luciane Schneider e Leonilda Helfenstein, além de funcionários da instituição.

No mês de junho deste ano, Classmann esteve presente na assinatura de convênio entre a entidade hospitalar e a Secretaria Estadual da Saúde, que garantiu a liberação de R$ 100 mil para a aquisição dos equipamentos.

Os recursos atendem a uma demanda do PTB local, representado pelo vereador Marcos Sossmeier.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do PTB-RS Foto: Divulgação/Assessoria