Cristiane Brasil afirma que PTB do Rio quer ter candidato próprio

PTB Notícias 19/04/2007, 12:15


A vereadora Cristiane Brasil, presidente do Diretório Estadual do PTB do Rio de Janeiro, afirmou em seu blog na internet que os petebistas cariocas decidiram que o partido lançará candidato próprio para a disputa da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo Cristiane Brasil, o PTB do Rio de Janeiro quer concorrer à Câmara de Vereadores da capital com uma nominata forte e competiviva.

Leia abaixo o comentário da vereadora Cristiane Brasil: Um PTB forte no Rio de JaneiroEu, como presidente do PTB regional, e os demais petebistas do Rio de Janeiro traçamos uma meta ambiciosa, mas perfeitamente factível para as eleições de outubro de 2008.

Teremos candidato próprio para prefeito e nossa nominata de candidatos para o cargo de vereadores será das mais competitivas.

Creio que poderemos concorrer às vagas na Câmara dos Vereadores com cerca de 22 candidatos e temos a possibilidade de ficar com 3, ou até mesmo 4, das 50 vagas.

Os companheiros de partido que não se engajaram para a construção de um PTB mais forte nas últimas eleições em 2006 devem colocar as barbas de molho.

Tal comportamento não será bem vindo.

Temos que construir um partido representativo e forte.

Para isso, é necessário os petebistas ajudaram os petebistas.