Cristiane Brasil comemora filiação de Marcelo Arar ao PTB

PTB Notícias 9/03/2016, 23:12

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), abonou nesta quarta-feira (9/3/2016) a ficha de filiação ao partido do vereador carioca Marcelo Arar.

O ingresso oficial do novo trabalhista ocorreu na sede do Diretório Nacional da sigla, em Brasília.

Participaram do ato de filiação o primeiro-secretário do PTB, Norberto Martins, a presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov, a secretária-geral do PTB Mulher, Vera Gorgulho, e a secretária municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro, Carolina Chaves.

Natural da cidade do Rio, Marcelo Arar tem 41 anos e está em seu segundo mandato como vereador.

Arar é apresentador do programa Giro do Arar na FM O Dia, e está de saída do Partido dos Trabalhadores.

(/_tinyimg/FiliacaoMarceloArar-4-2-FotoNetoSousa.

jpg” target=”_blank) “Estamos muito felizes com o ingresso do Marcelo Arar no PTB.

Em primeiro lugar, é claro, de tê-lo salvado do Titanic afundando do PT, e de ter trazido um amigo nosso, parceiro, gente boa, que é meu amigo há muito tempo, para que, do nosso lado, cuidar também das políticas de envelhecimento populacional no Rio de Janeiro e fazer vários projetos importantes, em especial para cultura e lazer da nossa cidade.

Ele é um grande vereador, e tenho certeza que juntos vamos fazer um trabalho muito mais legal para todos os cariocas”, afirmou Cristiane Brasil.

(/_tinyimg/FiliacaoMarceloArar-3-1-FotoNetoSousa.

jpg” target=”_blank) Marcelo Arar agradeceu a atenção e o carinho da presidente do PTB, por tê-lo recebido de portas abertas no partido, e lembrou quando atuaram juntos na Câmara Municipal do Rio.

De acordo com Arar, o destino os colocou novamente juntos, desta vez, disse ele, numa “empreitada muito maior”.

“Essa empreitada é tentar meu terceiro mandato como vereador pelo PTB e ajudar a deputada a construir uma sociedade mais justa.

Eu a enxergo como uma das parlamentares mais atuantes do país”, ressaltou.

“Sinto-me honrado em fazer parte desse time, desse grupo político, e prometo que vou honrar a oportunidade de fazer parte da família PTB.

Conte comigo sempre, estamos juntos para construirmos um Brasil mais justo”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFotos: Neto Sousa