Cristiane Brasil declina de candidatura ao Senado e vai apoiar o ex-ministro Marcos Pontes

PTB Notícias 6/08/2022, 21:54

Imagem

A ex-deputada federal Cristiane Brasil anunciou neste sábado (06/08) que abriu mão de sua candidatura ao Senado Federal pelo Estado de São Paulo. Cristiane Brasil afirmou, em comunicado, que declinou de sua candidatura para apoiar o nome do ex-ministro Marcos Pontes, candidato a senador pela coligação que apoia Tarcísio de Freitas para o Governo do Estado.

O diretório estadual do PTB de São Paulo apoiou a decisão da ex-deputada Cristiane Brasil, e ratificou estar com ela qual seja a sua posição.

“Quero agradecer pessoalmente ao presidente estadual do nosso partido, Otávio Fakhoury, que conduziu toda a questão de forma profissional, amistosa e muito respeitosa comigo. Grata também pelo apoio de toda a executiva. Decidi declinar para unir forças e ajudar nosso Estado de São Paulo e o Brasil. Estamos juntos com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes”, afirma Cristiane Brasil.

Para o presidente do Diretório do PTB em São Paulo, Otávio Fakhoury, a decisão de Cristiane Brasil visa o melhor para o Brasil, em geral, e para o Estado de São Paulo, em particular.

“Respeitamos sua posição, sendo que a vontade dela foi preservada até o final. Ela será candidata a deputada federal e tem todo o nosso apoio. É importante ressaltar nossa atuação para a eleição de Tarcísio de Freitas a governador e, agora, Marcos Pontes para senador”, finalizou Fakhoury.