Cristiane Brasil defende equilíbrio e diálogo entre oposição e situação

PTB Notícias 13/07/2016, 20:02


Imagem Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468452020516{margin-bottom: 0px !important;}”]Candidata à Presidência da Câmara dos Deputados pelo PTB, a deputada Cristiane Brasil (RJ) defendeu nesta quarta-feira (13), em seu discurso, equilíbrio como a palavra de ordem da Casa.

“Devemos equilibrar o diálogo entre oposição e situação. Devemos equilibrar nossas posições para ajudar o Brasil a voltar a crescer. Esse é o verdadeiro motivo de lançar minha candidatura”, disse.

A parlamentar petebista destacou ainda que representa as novas lideranças da política e que não tem pretensão de fazer tudo sozinha.

“Pretendo ser um elo de possibilidades. Independente das minhas posições, o que deve valer é o compromisso com o futuro, porque quem está na frente da televisão, sem emprego, não tem mais seis meses para esperar. Ele quer decisões agora. Quer ser prioridade das nossas pautas”, anunciou.

Cristiane Brasil ressaltou ainda que é uma candidata que representa as mulheres, é ficha-limpa e alinhada ao compromisso com o diálogo e com a mudança.

Ao comentar suas propostas, a deputada citou cinco delas: a valorização do Parlamento, o respeito às minorias e às oposições, diálogo com o Executivo e amplo debate sobre as medidas anticorrupção.

“Quem for eleito hoje precisa e deve inaugurar um novo tempo, marcado pela democracia pela tolerância e pela abertura ao diálogo”, finalizou.

Com informações da Agência Câmara Notícias[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]