Cristiane Brasil discute planejamentos estratégicos do PTB Mulher

PTB Notícias 7/04/2011, 6:32

Em reunião no Diretório Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro nesta quarta-feira (06/04/2011), em Brasília, a presidente do PTB Mulher, Cristiane Brasil, discutiu diversos pontos do planejamento estratégico de 2011 do movimento feminino com as representantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Piauí, Ceará e Maranhão.

Uma das principais pautas da reunião foi a presença de Cristiane nos estados do país no decorrer deste ano.

A idéia é promover seminários e eventos nas regiões para apresentar o estatuto, as propostas e as ações do PTB Mulher, e também com o intuito de formar e, principalmente, filiar novos petebistas.

Cristiane enfatizou ainda a relevância da preparação do movimento Tropa de Batom II, programado para outubro.

Segundo a presidente, o processo de seleção, ao contrário da edição anterior, será mais rigoroso, tendo como base o nível de conhecimento intelectual do candidato sobre a legenda.

“O caminho é espinhoso para quem quer fazer parte da política.

Por isso será uma preparação dócil, uma guerra, mas não física e sim mental, onde vocês serão cobradas.

“Outra estratégia abordada na reunião foi refletir um novo olhar ao PTB Mulher.

Uma ferramenta que contribuirá para este propósito é o II Concurso Nacional de Monografias, cujo tema é a Previdência Social.

Podem participar do concurso homens e mulheres.

O prazo de entrega dos trabalhos é até 30 de junho, e a divulgação dos vencedores será em agosto.

Além dos R$ 10 mil reservados ao primeiro colocado, o prêmio se estenderá ao segundo e o terceiro, sendo R$ 5 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

Agência Trabalhista de Notícias (Felipe Menezes e Paula de Biasi)