Cristiane Brasil e Trad acertam detalhes para posse de diretório em MS

PTB Notícias 2/03/2016, 8:12


O presidente e o vice do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho e Paulo Estevão, e a presidente nacional do partido, deputada Cristiane Brasil (RJ), se reuniram na terça-feira (1/3/2016), na sede do Diretório Nacional da sigla, para acertarem a visita da líder trabalhista a Campo Grande no próximo dia 11, quando será empossado o novo diretório municipal.

Também entraram em pauta pontos estratégicos a serem adotados, nos próximos dias, para as eleições deste ano.

“Este planejamento é de fundamental importância porque mapeia o caminho que devemos seguir para chegarmos consolidados a campanha eleitoral.

Estamos realizando encontros em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com o intuito de fortalecer a sigla e discutir as estratégias para as eleições municipais, reforçando que o PTB quer lançar candidatos a prefeito em todas as regiões do Estado”, explica Nelson Trad Filho.

O ex-prefeito confirma a presença de Cristiane Brasil na solenidade em Campo Grande.

“Iremos realizar um grande encontro partidário entre as lideranças do PTB, que contará inclusive com a presença da presidente nacional da sigla.

Na ocasião também daremos posse a Liz Danielle Derzi W.

Matos, que assumirá a presidência do diretório municipal e demais membros.

A reunião partidária também contará com um grande ato de filiação, para encerrar esta etapa com chave de ouro.

Hoje contamos com 62 comissões provisórias vigentes, e pretendemos fechar os 79 municípios até o início de abril”, conclui Nelson Trad Filho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do PTB-MS Foto: Neto Sousa