Cristiane Brasil lamenta abandono e desordem no Centro do Rio de Janeiro

PTB Notícias 10/04/2007, 8:14


A vereadora Cristiane Brasil, presidente do Diretório Estadual do PTB do Rio de Janeiro, lamentou nesta segunda-feira, 09, em seu blog, a situação de abandono e desordem da região do Centro da capital do Estado do Rio de Janeiro.

“Nossa cidade merece respeito!”, afirma a vereadora carioca.

Leia abaixo o comentário de Cristiane Brasil:O abandono da Cinelândia e a total desordemFala sério! Chegou ao limite a situação da população de rua na Cinelândia e nos arredores.

Na saída do metrô na Cinelândia, logo em frente à Câmara dos Vereadores, um dos lugares mais movimentados da cidade, o abandono é total e dezenas de moradores de rua usam drogas e importunam a todos que passam pelo local.

Além disso, fazem por ali suas necessidades fisiológicas, tornando o ar irrespirável.

São dezenas de homens, mulheres e crianças.

Sei de pessoas, mulheres na maioria, que morrem de medo de passar por ali tal a sensação de insegurança! A noite então nem se fala! Porque a prefeitura não faz nada? É dever da prefeitura cuidar da população de rua e zelar pela cidade.

A Cinelândia, cercada pelo Teatro Muncipal, Biblioteca Nacional, Museu Nacional de Belas Artes e o cinema Odeon, é um dos pontos turísticos da cidade e está do jeito que está.

Fico decepcionada com o cenário de desolação e o descaso do poder executivo com essa situação.

Nossa cidade merece respeito.