Cristiane Brasil lança pré-candidatura de Wilson Filho em João Pessoa (PB)

PTB Notícias 25/09/2015, 16:42

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), informou nesta sexta-feira (25/9/2015) em João Pessoa, durante o encontro do PTB da Paraíba, que o partido terá candidatos a prefeito em 80 municípios do Estado, e lançou o nome do deputado Wilson Filho como pré-candidato a prefeito da capital paraibana.

Ao lado do presidente estadual, ex-senador Wilson Santiago, e de Wilson Filho, a líder trabalhista destacou que é importante que o PTB se fortaleça lançando candidaturas com chances de vitória nos principais municípios da Paraíba.

“Queremos construir um novo caminho para o Brasil, para este Estado e para os municípios.

A eleição de 2016 será fundamental para nós, e por isso convidei o deputado Wilson Filho para disputar a prefeitura dessa importante capital.

Sei que depois das eleições do ano que vem o PTB será o maior partido da Paraíba sob o comando de Wilson Santiago”, afirmou.

(/_tinyimg/CristianeBrasil-WilsonFilho-Divulgacao.

jpg” target=”_blank) Wilson Filho agradeceu a indicação e disse que o seu nome sempre esteve à disposição da legenda.

“Estamos construindo um novo momento do PTB em nosso Estado.

Desde já, presidente, agradeço a lembrança de meu nome.

Acredito e tenho defendido, inclusive, que o partido não fique de fora das eleições municipais nas principais cidades do Estado, no próximo ano.

Nosso partido se prepara para isso”, disse.

Durante o encontro, o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, informou que o partido já conta com diretórios e comissões provisórias em 190 dos 223 municípios da Paraíba.

O dirigente também apresentou os novos filiados do partido, entre eles 25 prefeitos e o vereador de João Pessoa Raoni Mendes.

“Temos excelentes quadros e nosso objetivo é de unir forças e trabalhar dia após dia na construção de novos caminhos”, disse.

(/_tinyimg/Encontro-PTB-PB-Divulgacao2.

jpg” target=”_blank) O evento contou com a participação de membros da Executiva Nacional do PTB, como o primeiro-secretário, Norberto Martins, e os secretários de Comunicação, Honésio Ferreira, e de Mobilização Nacional e Articulação Política, Anderson Xavier; da presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov; do líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), e dos deputados Deley (RJ), Pedro Fernandes (MA) e Jorge Côrte Real (PE); do deputado estadual Doda de Tião (PB); do pré-candidato do PTB a prefeito do Recife (PE), deputado estadual Silvio Costa Filho, entre outras lideranças do partido.

Também estiveram presentes o ex-presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual Ricardo Marcelo (sem partido); o deputado Manuel Júnior (PMDB); o representante do PT Anselmo Castilho; e o representante do PSC Leonardo Gadelha.

(/_tinyimg/Encontro-PTB-PB-Divulgacao3.

jpg” target=”_blank) Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)Fotos: Divulgação/Assessoria