Cristiane Brasil participa de seminário sobre regulamentação do lobby

PTB Notícias 2/08/2017, 11:18

Imagem Crédito: Miguel Ângelo/CNI

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1501875945001{margin-bottom: 0px !important;}”]A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou na terça-feira (1º), com apoio da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), a palestra “A Regulamentação do Lobby”, de Mark Kennedy, professor e reitor da Universidade da Dakota do Norte e ex-congressista norte-americano.

O evento, apenas para convidados, contou com a participação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ). “O encontro foi muito importante para o debate sobre a regulamentação desta profissão, qualificando ainda mais a nossa compreensão da proposta”, afirmou. A parlamentar trabalhista foi relatora do projeto que regulamenta a atividade no país.

Após o evento, ocorreu o lançamento do livro “Shapeholders”, de Mark Kennedy.

Com informações da assessoria da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) e da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]