Cristiane Brasil recebe o deputado Pedro Paulo no programa Rio no Coração

PTB Notícias 12/02/2008, 18:00


Na edição desta terça-feira (12/02) do Programa “Rio no Coração”, a vereadora, Presidente Nacional do PTB Mulher e do Diretório Estadual do PTB no Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, recebeu o deputado estadual Pedro Paulo, que apesar de jovem, já tem 10 anos de vida pública.

Pedro Paulo contou como se iniciou sua trajetória política, quando foi secretário de Meio Ambiente do Município do Rio de Janeiro e subprefeito da Barra da Tijuca.

“Eu tenho muito orgulho de minha trajetória política.

Eu escolhi estar na vida pública porque eu gosto, porque me preparei e porque acredito que ela seja um instrumento poderoso de transformação”, disse o deputado.

Cristiane perguntou em seguida como é o trabalho de Pedro Paulo à frente da Comissão de Saneamento Ambiental, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

Ele explicou que fez questão de participar dessa Comissão para sanar vários problemas ambientais do Rio de Janeiro, como o esgoto e a questão do lixo.

Pedro Paulo cobrou da Prefeitura do Rio um trabalho maior na área de saneamento.

Cristiane Brasil questionou a situação da Baía de Guanabara.

Segundo o Deputado, o grande projeto de despoluição se desviou.

“O dinheiro foi gasto e a Baía de Guanabara continua poluída.

O deputado também avaliou as gestões de Sérgio Cabral no governo do Estado do Rio de Janeiro e de César Maia na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

O Programa Rio no Coração, apresentado por Cristiane Brasil, é transmitido todas as terças-feiras, às 12h30, na CNT.

Agência Trabalhista de Notícias