Cristiane entrega Medalha Tiradentes ao presidente do Tijuca Tênis Clube

PTB Notícias 11/06/2015, 16:57

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), entregou, nesta quinta-feira (11/6/2015), a Medalha Tiradentes ao presidente do Tijuca Tênis Clube, Paulo Maciel.

A medalha é a maior honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O clube completa 100 anos nesta quinta.

A solenidade foi realizada na sede do clube, na capital fluminense, e contou com a presença do deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Transportes, Carlos Osório (PMDB), autor da homenagem; do secretário municipal de Coordenação de Governo, Pedro Paulo; do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ); do ministro do Esporte, George Hilton; e demais lideranças políticas.

“Um dos clubes mais tradicionais da cidade, o Tijuca completa 100 anos este mês e se mantém como uma referência não só enquanto espaço de convívio social.

É também um celeiro de atletas de renome em esportes como o vôlei.

A um ano das Olimpíadas, era mais que merecido o reconhecimento ao clube”, destacou Cristiane Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ)Fotos: Divulgação/Assessoria