Cristiane participa de Conferência em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa

PTB Notícias 29/08/2015, 8:22


A deputada Cristiane Brasil (RJ), presidente nacional do PTB, participou, na sexta-feira (28/8/2015), no Rio de Janeiro, da I Conferência em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa na cidade.

No período em que esteve à frente da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SESQV) da Prefeitura do Rio, Cristiane também presidiu o Conselho do Idoso – órgão que organizou a conferência.

“Muito bom voltar ao convívio e receber o carinho dos idosos.

Disse a eles algumas palavras, principalmente no sentido de deixá-lo a par das lutas que temos travado para fazer com que o governo do PT respeite os idosos do Brasil.

Ameaças aos direitos dos mais velhos não tem faltado: mesmo o adiantamento do 13º salário, medida já esperada por aposentados e pensionistas, esteve sob risco este ano”, afirmou.

“Vivemos tempos difíceis, todos sabem.

Diante de um cenário de crise geral em que o atual governo jogou o Brasil, justamente os segmentos mais frágeis tendem a ser mais diretamente prejudicados.

Claro, os idosos ocupam assentos na primeira fila no teatro dos grupos socialmente mais sensíveis”, disse Cristiane.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ)Foto: Divulgação/Assessoria