Cristiano Araújo apoia investigação contra secretário de Saúde do DF

PTB Notícias 19/03/2007, 11:37


Durante seu pronunciamento, na sessão plenária da última quinta-feira (15/03), o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB/DF) disse que foi surpreendido com a notícia de que há um possível complô, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, formado por empresários que prestam serviços de limpeza e vigilância contra o Secretário de Saúde, Geraldo Maciel.

Araújo esclareceu que as empresas dos seus pais não prestam qualquer tipo de serviço para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

“Estou começando na vida pública e vou trilhar meu caminho sozinho.

Não se mistura política com negócios e da minha parte não existe nenhuma pressão com o Secretário Geraldo Maciel.

Apoio qualquer tipo de investigação para a apuração de irregularidades”, explicou o deputado.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar vota, amanhã (20/03), requerimento apresentado pelo deputado Dr.

Charles (PTB/DF), que propõe uma audiência pública para debater afirmações do promotor Jairo Bisol, em defesa da permanência do secretário Geraldo Maciel .

As declarações do promotor de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) foram emitidas em carta distribuída aos membros do Ministério Público.

Se aprovado o requerimento, a audiência deve acontecer na próxima quinta-feira (22/03), em local e horário a serem confirmados.

Agência Trabalhista de Notícias