Cristiano Araújo é recebido por comunidade evangélica de Samambaia

PTB Notícias 3/05/2013, 9:41


A Catedral da Oração e Avivamento, em Samambaia (DF), recebeu, na segunda-feira (29/4/2013), para uma conversa informal o deputado Cristiano Araújo (PTB).

Durante o encontro os membros da igreja disseram estar preocupados com o aumento dos índices de violência na cidade.

De acordo com a pastora Célia Rodrigues, alguns membros deixaram de ir ao culto com medo dos assaltos.

Cristiano contou que já solicitou ao Comando Geral da Polícia Militar que policiamento seja intensificado em toda região.

“Acredito que a situação será resolvida ainda no mês de maio”, afirmou o parlamentar.

No Ministério Apostólico Geração Eleita, líderes de diversas igrejas evangélicas de Samambaia entregaram algumas reivindicações ao deputado.

Pastor Renato Mota disse que o governo precisa investir na juventude, oferecer cursos de capacitação, oportunidades de emprego e opções de lazer para população jovem.

“A comunidade evangélica tem se destacado no desenvolvimento de políticas públicas, além de ter uma importante participação nas questões sociais da população”, explicou Cristiano.

O parlamentar se comprometeu a buscar soluções junto aos órgãos competentes e retornar em breve com as questões resolvidas.

Em tempoO apoio de Cristiano garantiu a realização de diversos shows com artistas renomados no movimento gospel como Thales Roberto, Davi Sacer, Fernandinho, PG, Rodolfo, André Valadão, Ana Beatrice, entre outros.

No início de julho Samambaia será palco de mais um grande evento gospel.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Cristiano Araújo (PTB-DF)