Cristiano Araújo prestigia posse de 170 auditores fiscais do Detran-DF

PTB Notícias 5/05/2014, 9:10


O trânsito da capital federal recebeu um reforço de peso na sexta-feira (2/5/2014), com a posse de 170 auditores fiscais do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), no Palácio do Buriti.

Ao todo, 386 servidores da área de trânsito foram empossados desde o edital do concurso, em dezembro de 2011, a maior contratação da história.

O evento contou com a participação do governador Agnelo Queiroz; dos secretários Swedebenger Barbosa e Wilmar Lacerda; do diretor do Detran, Rômulo Felix; dos deputados distritais Cristiano Araújo (PTB), Chico Vigilante (PT) e Patrício (PT).

Com as novas nomeações, o DF atingiu as exigências de segurança no trânsito para a Copa do Mundo.

O deputado Cristiano Araújo reforçou o trabalho do governador Agnelo Queiroz, que já contratou 28 mil servidores nesta gestão e ressaltou seu apoio aos concursados.

“Os servidores dedicam toda sua vida à cidade.

Os novos auditores fiscais cuidarão do trânsito, vão auxiliar na redução do número de acidentes e prestar um serviço de qualidade à população.

Brasília será modelo em política de trânsito”, disse.

Para Letícia Campos, servidora recém-empossada, a posse significou a realização de um sonho, e não seria possível sem o apoio dos parlamentares.

“Foram três anos de uma luta árdua, mas nunca perdemos a esperança e agora estamos prontos para servir ao Detran e à nossa cidade.

Só conseguimos chegar até aqui graças ao empenho dos nossos deputados, que abraçaram a causa”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Cristiano Araújo (PTB-DF) Foto: Divulgação