Cristiano Araújo recebe apoio de atletas de luta do Distrito Federal

PTB Notícias 3/09/2014, 7:16


Durante essa semana, atletas de esportes de luta como jiu-jítsu, judô, karatê e boxe declararam apoio ao deputado distrital Cristiano Araújo (PTB-DF), candidato à reeleição.

Ao lado do mestre Banni, da academia de lutas Banni Fight Combat, e do mestre Euclides, o deputado petebista se reuniu com os principais professores dessa equipe, como os atletas: Labareda, Sandro, irmãos Rogério e Renato, Júlio Pudim, Paulo Bodão, entre outros, além de mais de 100 alunos.

Suas propostas para a luta fazem parte das ideias de Cristiano para o esporte na capital federal: incentivar a prática de esporte desde as categorias de base, ao lado de um ensino integral nas escolas.

“Nosso objetivo é afastar os jovens das drogas e formar cidadãos e homens de família.

Sabemos que o esporte é o melhor caminho para isso.

Minha ideia é que os adolescentes estudem de manhã e a tarde, tenham o contraturno com a prática e o incentivo de esportes como essas lutas, que trazem responsabilidade, educação, compromisso e respeito pelo próximo’, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Cristiano Araújo (PTB-DF)Foto: Divulgação/Assessoria