Cristiano se reúne com moradores de Ceilândia, que solicitam melhorias

PTB Notícias 9/07/2012, 11:34


Moradores de Ceilândia reuniram-se na sexta-feira passada (6/7/2012) com o deputado Cristiano Araújo (PTB-DF) para solicitar sua intervenção junto ao governador Agnelo Queiroz (PT) na busca de obras e outras melhorias para a cidade.

Dentre as reclamações mais frequentes estão criação de praças e quadras de esportes para os jovens e incremento no sistema de segurança pública.

“As drogas estão tomando conta de nossos jovens e precisamos fazer algo para combater esse mal”, apelou a comerciante Maria Josefa da Silva, 65 anos, moradora da QNN 24.

Cristiano falou sobre diversas iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela Câmara Legislativa do DF e pelo GDF, como projetos de inclusão digital e cursos de qualificação em diversas áreas, que serão oferecidos aos jovens em todas as cidades.

“O governo e a CLDF estão trabalhando muito para que consigamos, com o apoio de todos vocês, transformar essa realidade”, disse.

A população aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado por seu trabalho junto ao GDF que possibilitou a finalização da obra da pista que interligou Ceilândia a Samambaia, inaugurada no mês passado por Agnelo.

“Essa via facilitou muito a nossa vida em todos os aspectos”, relatou Daniel Araújo, que trabalha na Feira da Peroba, situada entre os setores P Sul e Guariroba.

“Estamos agindo com firmeza para que a Ceilândia e todo o DF estejam cada vez melhores”, afirmou o parlamentar.

Desde o início do ano, Cristiano tem sido convidado a participar de rodadas de conversas com moradores de todas as regiões do DF.

Segundo ele, esses encontros tem gerado relatórios de demandas que tem sido apresentados ao governador Agnelo e sua equipe para facilitar o encaminhamento de obras e de investimentos públicos.

“Com esse trabalho temos conseguido priorizar o atendimento daquilo que realmente é mais urgente para a comunidade”, explicou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Cristiano Araújo (PTB-DF)Foto: Dênio Simões/Site do deputado Cristiano Araújo