Cunha critica presidente do sindicato de funcionários de supermercados

PTB Notícias 1/11/2014, 9:15


Nesta semana, o vereador Victor Cunha (PTB-Belém/PA) voltou mais uma vez a criticar violentamente o deputado Zé Francisco, presidente do sindicato que congrega funcionários de supermercados de Belém.

O edil acusou aquele sindicalista de falta de preparo para exercer a função e denunciou que o mesmo estaria utilizando verbas do sindicato da categoria para benefício próprio.

Ele disse que o referido deputado teria usado o dinheiro dos trabalhadores na campanha eleitoral passada.

Victor Cunha lembrou que, no próximo dia 06, haverá uma audiência pública para discutir o funcionamento dos supermercados 24 horas, quando espera que Zé Francisco venha para ouvir “umas verdades” pessoalmente.

Toda revolta de Victor Cunha começou, na semana passada, quando o referido deputado telefonou para o cerimonial da Câmara e teria insultado várias funcionárias daquele setor, porque ele queria o adiamento da sessão destinada a discutir o funcionamento dos supermercados.

Sem saber dos insultos, Victor Cunha pediu adiamento da sessão atendendo solicitação de outro vereador.

Vale lembrar que na quarta-feira, 29, quando os fatos foram denunciados por Victor Cunha, os vereadores Orlando Reis (PSD), Fernando Carneiro (PSOL) e Pio Neto (PTB) manifestaram-se condenando as atitudes do deputado Zé Francisco.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Belém (PA) Foto: Divulgação/CMB