Dalila de Mello destaca compra de ambulâncias para Assis Chateaubriand

PTB Notícias 24/07/2012, 15:08


A prefeitura de Assis Chateaubriand (PR) comprou mais duas novas ambulâncias completas, que serão utilizadas para remoção e atendimentos simples de emergência.

A entrega dos veículos aconteceu na terça-feira passada (17/7/2012) em frente do Paço Municipal, na presença de secretários e diretores.

A prefeita Dalila José de Mello (PTB) recebeu a chave de dois Fiat Doblo, zero quilômetro, das mãos do gerente da concessionária Fipal de Assis, Márcio Roberto Gomes, e do vendedor, Valdir da Rosa.

As ambulâncias foram adquiridas com recursos do próprio município através de licitação, pelo preço de R$ 72.

259, a unidade.

Os veículos são equipados com um kit de remoção simples, compostos por maca, cilindro de oxigênio, suporte para soro, ar-condicionado, sirene e motorização 1.

8.

Segundo Dalila José de Mello, mais cinco carros foram comprados, também com recursos próprios do município, e devem ser entregues nos próximos dias.

“Há pouco tempo compramos uma semi-UTI, que atende toda a nossa população.

Agora é um momento de ampliarmos o atendimento ao nosso povo.

São duas novas ambulâncias, que vamos repassar à Secretaria Municipal de Saúde para melhor atender a população.

E já estão vindos mais cinco carros zero quilômetro para atendimento na área de saúde.

Todos comprados com recursos livres do município.

Isto é o dinheiro dos impostos que os chateaubriandenses pagam devolvidos em beneficio para o próprio povo”, ressalta.

Ainda de acordo com a prefeita petebista, as ambulâncias devem ficar nos postos de saúde da sede; no Posto Central e no Ciasp, no Jardim Progresso.

“Se alguma localidade do interior precisar de atendimento, os veículos de emergência serão deslocados para patrimônios ou distritos que solicitarem”, detalha.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da prefeitura de Assis ChateaubriandFoto: Aldo Nunes/Prefeitura de Assis Chateaubriand